SQL Server administration and T-SQL development, Web Programming with ASP.NET, HTML5 and Javascript, Windows Phone 8 app development, SAP Smartforms and ABAP Programming, Windows 7, Visual Studio and MS Office software
Download Purble Place and Play Windows Games for Game Players and Kids, Purble Place Tips and Tricks


Baixar Purble Place grátis jogo para Windows XP para poder jogá-lo

O que é o Purble Place

O Purble Place é um pacote onde se incluem três divertidos mini-jogos voltados para a área educativa, todos os 3 mini-jogos têm cada um deles sua versão própria para o Windows Vista e o Windows 7. Os três jogos incluídos no Purble Place são: Comfy Cakes, Purble Pairs, e Purble Shop. Estes sub-jogos do Purble Place ajudarão as crianças à melhorar a sua cognição e memória, aprender sobre cores, formas, padrões e resolver problemas simples de maneira lógica utilizando-se por exemplo de métodos por eliminação, ao mesmo tempo em que se divertem com os encantadores personagens do Purble Place. Os pais podem incentivar os filhos a jogar o Purble Place, a fim de formar crianças com boa memória, um ótimo reconhecimento de formas, facilidade de memorização e um pensamento lógico na hora de solucionar problemas em geral.

jogos Purble Place Purble Place baixar Purble Place para baixar Purble Characters

Para os proprietários do Windows 7 e do Windows Vista, tanto os jogos para o Windows 7 e os jogos para Windows Vista bem como os jogos do Purble Place estarão prontos para serem jogados porém se você estiver trabalhando com o Windows XP, terá que fazer o download do Purble Place.



Na verdade Purble Place é como o próprio nome indica, o lugar onde os encantadores Purbles vivem e jogam:) eu gosto do nome Purble. Purbles são doces personagens deste jogo criado especialmente para crianças pré-escolares. O Purble Place se parece com uma pequena cidade verdejante.

Purble Place jogos



Purble Place no Windows Vista


Primeiramente você pode chegar ao jogo no Windows Vista Games, seguindo a opção de seleção de menu no menu Iniciar do Windows Vista: Todos os programas -> Jogos. O usuário do Windows 7 também vai seguir os mesmos passos no menu Iniciar > Todos os Programas > Jogos. Aparecerão então as seleções de menu para o Windows 7 e uma lista de jogos onde você vai ver o Purble Place. Se o Windows Jogos não estiverem instalados e não estiverem presentes no seu computador com o Vista ou o Windows 7 em seu PC, você poderá instalar todos os jogos WÝndows disponíveis com todas as edições do Vista ou do Windows 7 ativando o recurso de jogos do Windows a partir de Programas e controle de gestão das características do menu. Basta ir em Iniciar, Painel de controle, em seguida, abrir a tela de Programas e Recursos, à esquerda. Clique para baixo na lista para a opção Jogos. Clique no sinal (+) para ativar os recursos do Windows. Você poderá instalar todos os jogos padrões distribuídos e disponíveis no Vista, selecionando todos os jogos. Ou você só pode selecionar a marca de seleção ao lado do Purble Place para instalar ou ativar somente este jogo no seu computador Vista para instalar ou ativar somente o Purble Place no seu computador Vista.

Você poderá ver que o Purble Place é projetado e criado para iniciar com as edições do Microsoft Windows Vista e Windows 7 e edições posteriores. E a ativação ou método de instalação é válido apenas para o Windows Vista ou Win7, e não para o Windows XP. Mas sabendo-se que o jogo Purble Place é muito amado pelas crianças e estas desejaram que ele ficasse disponível e que pudesse ser baixado para os computadores com Windows XP, os programadores desenvolveram a emulação de jogos do Vista e dos sistemas Vista para funcionar com o Windows XP.



Baixar Purble Place jogo para Windows 10 Anniversary Update

Baixar Purble Place Baixar Purble Place para Windows 10 Anniversary Update:
Win7Games4Win10_8_81_v2_[winaero.com]_1266.zip



Coloque os links do Purble para download no Windows XP


Olá, aqui é o novo link de download do Purble Place para computadores com Windows XP:
http://rapidshare.com/files/100682525/VistaGames-LG.part1.rar Jogos Vista para o WinXP Parte 1 (65.9 MB)
http://rapidshare.com/files/100689444/VistaGames-LG.part2.rar Jogos Vista para o WinXP Parte 2 (64.2 MB)
http://www.filefactory.com/file/6a3f11/ VistaGames-LG.zip (128 MB)

Por favor perceba que os links para download a seguir não estão mais funcionando. Use o link acima do download.

Existem dois links para download onde você pode baixar gratuitamente o Purble Place e jogar Purble Place, assim como os outros jogos do Vista.

Para o link de download grátis do Purble Place vá para os seguintes sistemas online de compartilhamento de arquivos e sites de download: baixar Purble Place para baixar

http://rapidshare.com/files/36774632/Vista_Games_XP_Part_1.zip
http://rapidshare.com/files/36793674/Vista_Games_XP_Part_2.zip
http://rapidshare.com/files/36887592/Vista_Games_XP_Part_3.zip

Reuni esses arquivos de instalação e o arquivo de emulação do Vista.Emulation.DLL dos proprietários do blog seguinte. É interessante que ambos estão no mesmo lugar:) e os links para download. Graças à ambos o Purble Place é um novo jogo agradabilíssimo e encantador que as crianças ficarão loucas para jogar.

Blog do Jonathan Wilson

Blog do Deputado Anderson



Como instalar, configurar e executar Purble Place e Vista Jogos no Windows XP


Bom, em primeiro lugar você deve baixar os pacotes de instalação emulada do jogo a partir dos links de download compartilhada.

Descompactá-lo ou descompactar os arquivos usando um programa WinZip ou WinRar. Depois que você descompactou os arquivos, execute o arquivo Purble Place.exe. Isso fará com que a instalação crie o Purble Place na pasta "C:\Program Files\Microsoft Games\Purble Place" em seu computador WinXP. Isto irá criar um menu de programa de Jogos no menu Iniciar. Mas antes de executar o Purble crie em seu computador com Windows XP mais uma tarefa para tornar o jogo disponível. Esta tarefa ou a última etapa antes de jogar o Purble Place é copiar o emulador chamado Vista.Emulation.dll dll na pasta system32 do sistema que reside em C:\WINDOWS\system32 ou C:\WINNT\system32

Agora você está pronto para jogar o Purble Place assim como os jogos originais do Vista Games, Campo Minado, Freecell, Hearts, Inkball, Shanghi, Paciência e Paciência Spider no computador e ter todos esses novos jogos.


Como Jogar o Purble Place


Quando você iniciar e executar o Purble Place, uma tela de inicialização vai cadastrar os pequenos jogadores. Os três jogos estarão disponíveis a partir desta tela inicial. Você poderá iniciar o Pares Purble clicando no ônibus escolar que será ativado quando você move o mouse em cima. O jogo Comfy Cakes para crianças que é o jogo mais jogado entre os três pode ser iniciado clicando na padaria no meio da tela. Semelhantemente aos outros dois jogos, Purble Shop dos jogos para Vista pode ser jogado clicando na loja do lado direito da tela inicial do Purble Place. Você pode jogar qualquer um desses três jogos a partir desta tela de menu visual ou use o menu no topo da tela do jogo.

Mesmo que embora geralmente pensamos que estes jogos ou o Purble Place são extremamente divertidos e educativos para crianças, você pode alterar e aumentar os níveis de dificuldade, do iniciante aos níveis mais difíceis e fazer de qualquer um desses jogos do Purble Place, jogos desafiadores para os adultos também. Especialmente, a Loja Purble com níveis de dificuldade cada vez mais desafiadores pode ser jogado dessa maneira onde se exige um alto processamento de lógica para se resolver os enigmas do Purble Shop.



Purble Pairs


Um dos Purble Place jogos incluídos no Windows Vista é o de Purble Pairs. Purble Pairs é na verdade uma outra versão do software do clássico jogo da memória onde os jogadores estão tentando encontrar pares. Você simplesmente selecionar um azulejo e clica em um outro para encontrar a pedra faltante. Se você encontra um par, elas são 'removidas da tela. O objetivo dos Pares Purble é remover todas as peças do ecrã por sorteio todas as peças ou os cartões. Este é um jogo muito básico com o seu conceito e aplicações. Mas eu achei muito útil para melhorar o ensino de uma criança. Porque você tem que construir uma estratégia para lembrar as cartas que abriram mais cedo, e pelo menos tentar não voltar a abrir um cartão antes que seu par esteja em aberto na tela. Eu sei que é fácil para você, mas acredito que não tanto para uma criança 5 anos de idade.

Purble Pairs as shape match game



Comfy Cakes


Purble ChiefComfy Cakes é outro jogo de crianças incluídas no pacote para Windows Vista do Purble Place. Eu posso dizer com certeza sobre o Comfy Cakes que ele é o jogo favorito para crianças da escola primária dentre os três jogos Purble. Seu filho fará o papel de um padeiro da Purble padaria, cujo objetivo no jogo é completar as ordens dadas corretamente em uma linha de produção do bolo. As encomendas para os bolos são exibidas na tela. As crianças padeiras tem que selecionar a bandeja da máquina de bolo , massa e o glacê de bolo, etc, para fazer o bolo encomendado. Se você falhar, um Purble chefe irritado vai aparecer na tela.

Comfy Cakes Advanced



Purble Shop


Purble Shop é o meu jogo favorito entre os jogos do Purble Place. Isso porquê a Loja Purble assim como os outros jogos do Purble Place são jogos de criança que você pode transformar em um jogos de mente desafiador para si também. Assim como os outros Purble Place jogos que você pode configurar o nível de dificuldade para a loja Purble também. Na verdade, o conceito do jogo Purble Shop não é nova. Eu me lembro que eu joguei quando eu era criança. Então foi como encaixar a vareta com 5 cores certas nos lugares certos e disponíveis.

Quando este conceito é aplicado a Purble Shop o objetivo parece ser adivinhar as cores certas para as diferentes partes (cabelo, nariz, boca, acessórios, etc) de um personagem Purble. E quando terminar, o personagem do jogo Purble que se esconde atrás de uma cortina irá surpreendê-lo.

Quando você faz suposições sobre as características do Purble atrás da cortina, você terá pistas sobre os seus palpites. Por exemplo, se você encontrar duas das características certas, com suas cores certas também. E mais uma dica, se você encontrar apenas uma cor mas em na parte errada, você tem que eliminar entre as cores e características do Purble e tentar descobrir as corretas.

Então você tenta encontrar todas as características com as cores certas para terminar a rodada e descobrir como o Purble escondido atrás da cortina se parece usando as pistas depois de cada encontro que você faz.

Purble Shop

Última nota para os usuários do Windows 7 para tela sensível ao toque : Se você está planejando comprar um PC com tela sensível ao toque (todos os PC-in-one) ou comprar uma tela sensível ao toque para o seu sistema Windows 7, então eu acredito que as crianças vão adorar brincar com o Purble, coloque as diferentes partes usando seus dedos e toques de dedos em vez de usar os controles do mouse.



Purble Place

Play Purble Place on Windows 10
Purble Place on Windows 10

Windows 8 Purble Place
Download Purble Place
Baixar Purble Place
Purble Place Gratis
Telecharger Purble Place
Purble Place Gioco
скачать Purble Place
Purble Place indir

Purble Place Screenshot
Purble Place : Purble Shop
Purble Place : Purble Pairs

Match Purbles Game
Match Purbles Game


Copyright © 2004 - 2021 Eralper YILMAZ. All rights reserved.